sábado, 7 de março de 2015

Saudades...


Há dois dias atrás, qual surpresa, reparei num envelope em cima da mesa (rimei sem querer, serei amada sem saber?...). Lá dentro descobri este belo postal, enviado pela minha querida tia Xana que, volta e meia, se lembra de mim. 
É difícil descrever o quão feliz me sinto com estes pequenos gestos, principalmente quando não estou à espera que aconteçam. É como se, de repente, ficasse mais perto da minha família ou amigos, como se a distância não existisse. Porque, no fundo, a distância é muito mais emocional do que física. E, nestes momentos, as emoções estreitam as distâncias...
Por isso tenho que agradecer profundamente estes gestos. Obrigada. A aguarela da Ribeira aguça-me um pouco as saudades, mas está quase aí o momento de ir fazer uma visita ao rectângulo, por isso é só esperar mais um bocadinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário