sábado, 29 de novembro de 2014

Pendurados nas varandas


Este postal seguiu recentemente para a Alemanha. Já que estou a aprender a língua, resolvi escrever umas frases em alemão, acreditando que seria simpático para quem o iria receber. Fiquei contente porque a pessoa que o recebeu escreveu-me uma mensagem também em alemão - e assim, aos poucos, vou lidando um pouco mais com a língua. Alemão à parte, o postal comprei-o em Odeceixe, quando lá estive de férias no Verão passado. Se não me engano, é uma fotografia dos anos 1970, não me lembro exactamente onde, mas definitivamente em Portugal. Não gosto nada das ditas "tradições" que envolvem animais, mas esta fotografia está muito bem conseguida e gostei do postal. Nostálgico, mas com uma certa dose de humor.

Sem comentários:

Enviar um comentário